domingo, 23 de dezembro de 2012

Meninas Malvadas 1 e 2

Eu não tenho palavras pra descrever como sou apaixonada pelo primeiro filme. É tipo assim "REGINA GEORGE ME DÁ UM AUTÓGRAFO".  É sensacional, você ri do início ao fim! Nos ensina que devemos ser sempre nós mesmos, independente do que as pessoas pensam ou falam de nós.  Já o segundo filme na minha opinião foi beeeeem fraquinho, mas não totalmente ruim... enfim, o primeiro é sempre o melhor hahaha Aí está "Meninas Malvadas 1 e 2" :
Estrelinhas: * * * *

"Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado."














"Johanna "Jo" Mitchell (Meaghan Martin) é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby (Jennifer Stone) está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas."

(adorocinema.com)









           Beijos
                       #Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário